top of page

Fisioterapeuta online | Pós operatório de lca | Recuperação rápida

Se você está procurando informações e como se recuperar de forma rápida após uma cirurgia de LCA continue lendo nosso post que temos algumas informações valiosas.



Após mais de 15 anos acompanhando pacientes pós cirúrgicos de LCA descobrimos que a maneira mais rápida de se recuperar de uma cirurgia e voltar às atividades antes do prazo previsto é ganho principalmente dos movimentos de extensão e flexão de joelho até os 45 primeiros dias da cirurgia. Se você conseguir recuperar essa amplitude total do joelho após os 45 dias da cirurgia você terá grandes chances de retornar todas as atividades normais antes da lesão.


O que acontece muitas vezes é que as pessoas têm um pouco de receio de começar a movimentar de começar a estender ou flexionar o joelho após a cirurgia. O excesso de cuidado nesses casos pode ser prejudicial. Por isso, ATENÇÃO, não caia no ciclo de medo misturado com ansiedade que isso pode gerar atrasos no seu tratamento futuro.


Agora um toda sinceridade: temos percebido que quanto mais corajoso é o paciente menos sequelas e mais rápido e volta às atividades normais.


Então se você está com medo da pós cirurgia ou está achando que o seu joelho não está bom saiba que ser corajoso é um dos sinais que vai fazer você se recuperar mais rápido. A coragem nesse caso ele vem de um processo de reabilitação confiável e acompanhado por um fisioterapeuta.


Acompanhamos pacientes de todo o Brasil através do nosso atendimento de fisioterapia online.


Por isso se você está lendo esse post e fez uma cirurgia, realize um de nossos planos de tratamento.


Ser acompanhado por nossos terapeutas é a melhor forma e a mais rápida de tratar o seu joelho e retornar as atividades que você ama.


Nossa equipe está disponível para atender você hoje por isso, Pegue seu telefone e entre em contato agora pelo nosso WhatsApp ou então a nossa central de atendimento que está disponível nosso site.

628 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Torção de Joelho - O que fazer - Fisioterapia Online

Você tem um joelho ruim? Um pouco rígido e dolorido, especialmente após o exercício? Você pode procurar a fisioterapia do joelho para ajudar a restaurar a flexibilidade e a amplitude de movimento. A a

bottom of page